27/10/2024

Ticket: 56859 – Desenvolvimento no pagamento em lote para ler um arquivo e o sistema realizar o pagamento #

Foi desenvolvido a possibilidade de realização do pagamento em lote, através da planilha de pagamento da contabilidade. Possibilidade para pagamento de salários que não sejam de conta-salário (pois elas não aceitam pix)

Foi criado o parâmetro abaixo, para habilitar a possibilidade de importação do arquivo.

Após a marcação do mesmo, será exibido ainda nos parâmetros o campo “Categoria padrão do documento de pagamento em lote” para que os documentos que forem gerados.

Após as configurações a tela de processamento de pagamento em lote exibirá a opção de seleção do tipo de processamento conforme imagem abaixo:


Ticket: 62253 – Inclusão de Campo: Motivo Voucher no Cadastro de Vouchers #

Foi criado uma nova tela para a criação dos Tipos de Voucher, que pode ser acessada através do menu: Faturamento – Cadastro – Outros – Tipo de voucher

Também foi incluído no cadastro de voucher os campos Tipo de voucher e Motivo da criação, os mesmos foram incluídos nos filtros e também no excel.


Ticket: 61021 – Criação Modelo de E-mail para notificação de Certifica Vencido. #

Foi criado o parâmetro “Qtde. de dias para notificação de certificado vencido via Email” na aba Pedido de Venda

Também foi criado o modelo de e-mail “Certificado expirado”

Com o parâmetro configurado e também o modelo de e-mail cadastrado o sistema irá realizar o envio do e-mail quando o certificado estiver vencido de acordo com as configurações.


Ticket: 60840 – Reformulação da página de “Contatos” do cadastro de Unidade #

Foi criado o parâmetro “Habilitar novo formato da tela de cadastro de unidade” na aba Outros

Após habilitar o parâmetro criado o sistema irá representar o cadastro da unidade em um novo formato na distribuição dos campos conforme imagens abaixo:


Ticket: 61968 –  Ajustar edição de juros/multa no documento com operação vinculada #

Ajustado para que caso seja uma edição e a conta não esteja configurada para deduzir, o sistema não considere o valor de juros e multa na atualização da operação do acerto.


Ticket: 62135 – Ao realizar uma compra de combo de voucher setar o cliente nos vouchers adquiridos #

Realizado um ajuste no processo de criação dos vouchers do combo-voucher para setar o cliente que adquiriu o voucher


Ticket: 61620 – Inclusão de parâmetro para envio da observação do pedido na emissão de NF #

Foi criado o parâmetro , que ao ser marcado no cadastro da unidade ao gerar uma NF o sistema irá incluir a observação do pedido na NF


Ticket: 60846 – Desenvolvimento de Relatório para Controle de Vouchers #

Foi criado um novo relatório para exibir um resumo dos vouchers que pode ser acessado em Faturamento – Relatório – Resumo de vouchers


Ticket: 62774 – Extrato de comissão sem o nome da unidade #

Realizado o devido ajuste para que os registros de comissão avulso também apareçam o nome no PDF


Ticket: 62735 – Ajustar perda de parâmetros da integração Evotalks por edição de usuários que não são GFSIS #

Ajuste realizado para que o sistema não perca os dados da Evotalks ao salvar o registro da empresa por um usuário que não seja GFSIS.

Ticket: 62793 – Vincular Consulta CPF (correção do ticket 58652) #

Os dados de integração da cosulta de CPF foram movidos para a aba Configurações do cadastro de empresa:


Correção de bug’s na loja específica da Certifica #

Foi relatado que as compras que eram realizadas com algum voucher não estavam sendo realizadas de forma correta. O sistema estava substituindo o documento que era para ser gerado com o voucher e realizava a cobrança do cliente. Relatado também um erro no modelo de e-mail de confirmação de pagamento em que estava sendo enviado o nome da forma de pagamento e não a descrição do site.

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Atualizado em 28 de outubro de 2024
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