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20/10/2024

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Ticket: 57285 – Melhorias modulo protocolo de processos #

Criado nova tela para resumo de cliente/contabilidade

Criado novos níveis de acesso para apresentar o EXCEL e PDF e para liberar as datas no protocolo


Ticket: 58652 – Consulta de CPF na Serpro na tela de clientes #

Nova função criada para consulta de CPF pela SERPRO:

Para configurar, devemos ir até Sistema → Configurações do sistema → Empresa → Serpro
E alimentar os campos Consumer Key e Consumer Secret disponibilizados pela Serpro:

Após a configuração dos campos acima, será exibido o botão de consultar CPF no cadastro dos clientes, alimentando apenas os campso nome completo e data de nascimento. Caso o cliente está em situação irregular, será exibido um alerta em tela.


Ticket: 61523 – Erro na flag da aba de nota fiscal de produto “Nota fiscal de serviço conjugada / Emitir somente NF Produto” ao tentar vincular nota avulsa no pedido com certificado do tipo serviço #

Foi realizado um ajuste para que seja possível vincular NF de produto a um pedido que possui apenas um produto do tipo Serviço, para os casos de utilização de NF conjugada.


Ticket: 61834 – Ajuste para puxar o ID do pedido da Central do Certificado quando o mesmo for presencial. #

Criar um parâmetro no cadastro da unidade para tratar a situaçào de exibir o Id externo para pedido presencial. Assim como é feito para videoconferencia


Ticket: 62381 – Erro no direcionamento de página quando pedido realizado por parceiro com forma de pagamento voucher #

Ajustado para que quando o parceiro realizar um pedido com a forma de pagamento voucher pelo sistema, e tiver no cadastro dele marcado para ser direcionado para o pagamento, seja listado apenas os pedidos desse parceiro.


Ticket: 61957 – Ajustes no processo de combo de voucher #

Agora a configuração é feita na marcação do cadastro do produto e abaixo agora terá um campo para selecionar qual o tipo de configuração é requerida (Na aprovação ou no pagamento), sendo o padrão NO PAGAMENTO:


Ticket: 62036 – Pedido realizado pela API não está caindo como pago #

Ajuste para que o sistema faça a baixa automática do pedido o atributo “pago“ esteja TRUE na requisição do endpoint “/rest/CriaPedidoVendaLTS“


Ticket: 62308 – Erro no envio de mensagens de certificado expirando whatsapp #

Realizado um ajuste para que o sistema de envio de mensagem de certificado expirando seja realizado conforme o esperado.


GFSIS – Mudança na url de retorno do boleto IUGU #

Alterado a url de retorno dos boletos IUGU para o novo endereço que fomos orientados pela IUGU. Alteração devido a cobrança de utilização do endereço antigo.


Ticket: 61810 – Inclusão do campo Observação do pedido no Excel gerado pela tela de controle de créditos. #

Foi incluído o campo observação do pedido no excel do controle de créditos.

Ticket: 62256 – Inclusão de Filtros no processo de Pagamento em Lote. #

Foram criados os filtros data de vencimento e se o documento possui anexo no processo de pagamento em lote.


Ticket: 62218 – Inclusão de filtro por “Período de acerto” da contabilidade no relatório de Pedidos por indicação. #

Incluído o filtro de “Período de acerto” da contabilidade no relatório “Pedidos por indicação/parceiro”.


Ticket: 60271 – Ajustar visualização da coluna de nota fiscal em Meus Pedidos mediante ao parâmetro de Tipo de emissão de NF #

Realizado um ajuste para que o ícone de impressão da NF seja exibido mesmo após antes da confirmação do pedido, quando a emissão da NF se dá após a confirmação do pagamento do pedido.


ONSAFE – Erro ao alterar validação de pedido Safeweb pela ação da listagem #

Realizado um ajuste que irá fazer o cancelamento do protocolo Safeweb quando realizar a troca do tipo de validação do pedido, clicando no ícone da listagem. Essa operação somente era realizada caso realizasse a edição do pedido.


Ticket: 62249 – Período de Isenção da Unidade #

Foram criados os campos data de início e data de fim da isenção da unidade, inseridos na aba credenciamento. Os mesmos também foram incluídos no excel.


Ticket: 62461 – Desconto no pedido ultrapassa o repasse da tabela de aquisição #

Foi realizado uma correção na definição do valor máximo de desconto permitido quando um pedido possui indicação. O sistema não estava considerando o desconto máximo da unidade quando não possuia a definição de desconto no cadastro da contabilidade.


Ticket: 62439 – Inclusão de parâmetro para ocultar a opção “Custo” do Valor da NF na tela de pedidos. #

Criado o parâmetro Ocultar o valor de custo nas opções de valor da NF no cadastro de unidade

Ao marcar essa opção o sisetma não exibe a possibilidade de selecionar o valor de custo durante a criação de pedidos.


Ticket: 62622 – Incluir na consulta do processo de importação de pedidos Syngular automática o param de registration_authority_id na chamada da API certificate-requests do SYNC #

Foi incluído nos critérios de pesquisa dos pedidos o idBry do cadastro da unidade. O mesmo somente é enviado quando estiver preenchido.


Erro na criação de boleto Sicred tamanho do e-mail #

Ajustado o limite de caracteres no campo e-mail para no máximo 40

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Atualizado em 21 de outubro de 2024
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