Ticket: 56764 – Priorização de Análises #
Foi criado um parâmetro no cadastro de unidades na aba Principal: Priorizar as análises no controle do CV.
Quando o mesmo estiver marcado, as análises que forem criadas serão priorizadas em relação as demais na lista da rotina Assumir análise.
Ticket: 59340 – Erro no link do boleto do modelo de e-mail “Envio de notificação de boleto a vencer referente a acerto” #
Não estava sendo enviado o link do boleto para o modelo de e-mail citado, foi realizado a devida correção para que as informações do boleto sejam enviadas corretamente.
Ticket: 59353 – Produto com o tipo de certificado BIRD ID (nuvem) não aparece para fazer pedido #
Foi identificado que o nome do produto BIRD ID no cadastro do cliente estava faltando as informações de PF ou PJ. Hoje o sistema busca as informações do BIRD ID com base nessa informação, ou seja, o nome do produto BIRD ID deve sempre conter a informação PF ou PJ, ex: BIRD ID PF (para pessoa física) ou BIRD ID PJ (para pessoa jurídica).
Ticket: 59706 – Ajustar novo parâmetro da unidade para a aba de pagamentos #
O novo campo Categoria padrão de documento para pedidos foi movido para a aba de pagamentos.
Ticket: 58347 – Ajustar alterações que não refletem no controle de crédito #
Foi corrigido no sistema para que quando houver uma alteração no documento a mesma seja realizada na operação. O erro em questão ocorreu pois a unidade do documento usa a configuração do controle de créditos Somente crédito da diferença no pagamento
Ticket: 59375 – Pedido por troca não vinculou o financeiro ao novo pedido #
Foi identificado que ao realizar uma troca de pedido e o documento do mesmo estiver sido pago, o sistema estava desconsiderando esse documento. Realizado o ajuste para incluir esse documento pago ao novo pedido.
Ticket: 59173 – Comissão não calculada ou calculada incorretamente para gestor comercial #
Identificamos que o valor utilizado para o calculo da comissão para o gestor comercial estava errado. Sendo assim realizamos o ajuste do mesmo para o devido campo.
Ticket: 59278 – Ajuste na opção de delivery dependendo do tipo de emissão #
No novo e-commerce a opção de delivery não estava aparecendo, quando era selecionado a opção de validação presencial.
Ticket: 60065 – Erro ao gerar cobrança com recebimento de vendedor #
Foi incluído a opção de gerar cobrança de PIX Sicoob para vendedores. Agora o sistema está configurado para geração de PIX Sicoob para unidades, clientes, contabilidades e vendedores
Ticket: 59319 – Inclusão de validação para acesso a guia “Integrações” do cadastro de conta #
Realizado um ajuste para que a aba Integrações do cadastro de conta seja visível apenas para usuários GFSIS
Ticket: 57126 – Ajuste na rotina de atualização de valores de venda para unidades do tipo ARs #
Criado um parâmetro a nível de sistema para que possa ser padrão a definição do parâmetro Desconsiderar pedidos que possuem forma de pagamento da rotina de atualização de pedidos.

Ticket: 57420 – AC do pedido que é registrado pela API #
Realizado um ajuste para considerar a AC da unidade na criação de pedidos via API, para replicação da integração dos pedidos com AR/AC
Ticket: 57558 – Adicionar opção de Exibir mensagens na seção de criação de usuários a partir do cadastro de vendedor #
Incluído no cadastro de vendedor a opção Exibir mensagens nas opções de criação de usuário

Ticket: 51837 – Mapear para registrar histórico no cadastro de unidade e contabilidade quando houver inclusão ou edição das tabelas de comissões #
Incluído no registro de histórico a alteração do campo tabela de comissão.
Ticket: 57279 – Retorno do status do pedido pela API Mult #
Foi incluído a validação para os status Emitido e Instalado para aprovação dos pedidos da AC Mult
Ticket: 39877 – Autenticação em dois fatores #
Foi criado o recusro de autenteicação em dois fatores no sistema. Para habilitar o recusro é necessário marcar a opção Habilitar autenticação dois fatores no cadastro do usuário.
Quando o usuário estiver com essa opção selecionada, ao tentar logar no sistema o mesmo receberá um código no e-mail cadastrado e somente conseguirá o acesso ao sistema se informar o código correto.
Ticket: 59438 – Ajuste coluna gerar notas fiscais #
Alterado a nomenclatura da coluna Unidade do pedido de venda na geração de notas fiscais
Ticket: 59534 – Incluir filtro de “Referência” no cadastro de pontuação #
Foi incluído o campo Refeência nos filtros do cadastro de pontuação. O mesmo buscará pela informação no campo observação.
Ticket: 54894 – Controle de ativo imobilizado #
Foi criado no sistema o controle de ativo imobilizado.
Ticket: 58237 – Adição de campo no relatorio Excel do Controle de Credito. CPF do cliente e nome do indicador #
Criado o parâmetro Exibir Cpf/Cnpj e indicação no Controle de Créditos na aba financeiro, para indicar que será exibido os dados de CPF do cliente e nome da indicação do pedido no excel do controle de créditos.
Ticket: 57209 – Uso de símbolo | (pipe) em campos que são usados em composição de pdf em relatórios #
Foi identificado que ao gerar um pdf do relatório de comissão com o nome da pessoa com caracteres especiais o mesmo não estava sendo gerado. Sendo assim foi corrigido o problema.
Ticket: 51218 – Relatório de renovações #
Foi incluído a data de aprovação do pedido no relatório de renovações
Ticket: 59178 – Acrescentar “Data Vencimento Boleto” no Excel de cadastro de unidades #
Incluído o dia de vencimento do boleto no excel do cadastro de unidades
Ticket: 59661 – Envio de links nas mensagens WhatsApp #
A url padrão do sistema estava configurada de forma errada no GFSIS do cliente que relatou o problema
Ajuste no retorno de mensagem quando a validação de PSBIO não está disponível – erro 403 #
Ajustado o retorno da mensagem de erro quando a validação de PSBIO não estiver habilitada na Syngular.
Ticket: 58602 – Implementação de inutilização de número para NF pelo serviço do e-notas #
Criado a inutilização de notas pelo serviço do E-notas