Ticket: 55953 – Atualização API SERPRO VS GFSIS AC SDI #
No processo de conferencia de solicitações SERPRO:
– Feito um ajuste para otimizar o processo.
– Criado o status de “Certificados Revogados”.
– Criado botão para atualizar data emissão e status emitido (pensando em pedidos anteriores à implementação que foi feita para atualizar o status emissão e sua data)
Detalhe: a tela é “lenta” devido à própria API SERPRO, não há muito o que ser feito em relação a isso.
Em Pedido Venda:
– Criado as colunas no banco “EMITIDO” e “DATA EMISSÃO”. Elas são preenchidas ao receber o status de “Certificado emitido” a partir da NOVA API CONSULTA SERPRO (Ex. SDI e PRIMECERT).
– Criado filtro de “EMITIDO” e “DATA EMISSÃO”
– Criada a “situação” emitido, mostrando um ícone diferente do aprovado.
– Adicionado “data emissão” ao Excel de Pedido venda
No JOB de consulta de solicitação SERPRO (roda de 50 em 50 minutos, horário comercial):
-Ao receber o status “Certificado emitido”, atualiza data e status emissão e registra no histórico do pedido
– Criado processo que consulta pedidos revogados que foram CRIADOS nos últimos 10 dias (API SERPRO permite somente dessa maneira, pegando toda a lista de revogados. Não é possível fazer conforme os outros processos, em que o sistema envia o protocolo e pega o status)
– Criado processo que, ao validar os revogados e comparar com os protocolos disponíveis no sistema, caso encontre um pedido que ainda não esta marcado como revogado, faz a revogação e registra no histórico.
-Criado regra para cancelar pedido revogado se a diferença de dias da revogação com a data confirmação estiver no prazo e se o pedido ainda não estiver recebido (documento sem data baixa)
-Implementado regra para calculo de débito a partir da revogação (se o solicitante assim quiser trabalhar)
Detalhe: o histórico relata a hora em que a operação foi feita, mas será atualizado no banco com a data em que de fato houve a REVOGAÇÃO.
Ticket: 58527 – Ajustes no parâmetro de dias de vencimento. #
Foi criado no cadastro de unidades um novo campo para informar quantos dias de antecedência o sistema deve considerar para emitir os boletos de acerto com a data de vencimento especificada.
Realizado o ajuste necessário na geração dos acertos para considerar o novo campo criado.
Ticket: 60257 – AC do pedido que é registrado pela API #
Realizado o ajuste para considerar a AC do cadastro da Unidade nos pedidos realizados por API. O ajuste realizado anteriormente foi feito no e-commerce.
Ticket: 60246 – Ajustar para que não seja necessário o preenchimento do documento para realização do Split pelo Gateway da Safe2pay #
Foi realizado um ajuste na geração dos splits da Safe2Pay, para não ser mais necessário informar o documento pois hoje consideramos o identificador da subconta.
Ticket: 58471 – Usuário não consegue visualizar cadastro de cliente que cadastrou #
Realizado o ajuste no processo de acesso a tela de pedidos por gestor comercial.
Agora tanto o filtro de vendedor quanto no cadastro de pedidos no filtro de contabilidade, tem apenas registros vinculados às contabilidade que o gestor gerencia.
Ticket: 59710 – Erro ao gerar operação de débito para vendedores #
Correção no erro ao salvar o cadastro de uma operação de crédito avulsa. Ocorria erro devido ao vinculo de uma lista de histórico de outro registro.
Ticket: 59482 – Pedidos que foram cancelados via rotina e as notas fiscais não #
Adicionamos ao processo de cancelamento de pedidos não aprovados automaticamente, o processo de cancelamento de novas fiscais, o processo apenas ocorre caso o parâmetro esteja marcado, em Sistema – Configurações do sistema – Parâmetros do sistema – Financeiro
Erro na exibição de marcação para gerar protocolo Syngular utilizável em outra AR #
Foi realizado o ajuste na tela dos meus pedidos no acesso dos parceiros, para exibir o campo Gerar protocolo utilizável em outra AR de acordo com a unidade do parceiro
Ticket: 60091 – Ajustar ícone para copiar horário de funcionamento #
Foi ajustado na criação dos horários de atendimento, para que ao clicar no ícone de copiar respeitar os horários do horário de base.
Ticket: 60247 – Melhoria na Importação de Análises de ARs sem GFSIS. #
Realizado o ajuste para que o GFSIS realize a criação de análises somente quando as mesmas estiverem com os campos do “request_validations”, com as informações do “id” preenchida e do “user_profile”: “agente de registro”.
Ticket: 59214 – Ajuste na visualização do extrato de pontuação do lançamento de crédito ref. ao acerto #
Foi realizado um ajuste para considerar a data da geração do acerto com a hora 23:59:59
Ticket: 59694 – Alteração no fluxo de criação de pedido pelo novo e-commerce #
Realizado a criação do parâmetro “Apresentar campo voucher antes dos dados pessoais“ na configuração de loja, que caso esteja marcada, bloqueia todos os campos na compra até que seja inserido um voucher “válido“.
Ticket: 60324 – Corrigir problema no processo de atualização de valores de venda que não atualiza corretamente os valores das operações #
Ajuste no processo de atualização de valores de pedidos, hoje ele tentava atualizar a operação antes de atualizar o pedido, o que gerava incoerência devido ao valor ainda não ter sido atualizado.
Ticket: 60328 – Marcação padrão nas operações de débito e crédito #
Realizado o ajuste para que o campo Repetir lançamento não inicie marcado, ao criar um novo registro de operação de crédito/débito.