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23/09/2024

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Ticket: 59752 – Erro na impressão de nota fiscal emitida para agrupamento de pedidos. #

Foi ajustado para que o ícone de impressão da NF esteja visível para os casos de notas agrupadas.


Ticket: 48026 – Bloqueio/liberação de pagamento por meio da triagem #

Nos testes realizados o sistema se comportou da maneira esperada. Respeitando os parâmetros de acordo com a imagem abaixo


Ticket: 52385 – Mudança horário de execução job certificado expirando #

Foi criado um parâmetro para indicar que o job de certificado expirando irá ser executado as 08:30, caso o mesmo esteja marcado


Ticket: 58238 – Separar a coluna de origem da tela do controle de créditos em quatro colunas no Excel. #

Foi criado um parâmetro para indicar que o excel do controle de créditos terá uma nova divisão de colunas


Ticket: 53148 – Cancelamento de boleto Sicoob e Safe2Pay #

Foi criado um parâmetro para indicar que os boletos de integração não serão cancelados no banco no momento do cancelamento no sistema.


Ticket: 57956 – Inclusão de campo “queue id” no cadastro de mensagens #

Foram criados os campos Queue ID e API Key no cadastro de configuração das mensagens do Whastapp para a integração com o Sonax


Ticket: 60378 – Falha no envio de Modelo de mensagem de notificação de baixa do acerto com parceiro #

Foi alinhado, que o usuário deve inserir a unidade no filtro da tela Apurar comissão para fazer o envio da mensagem.


Integração PIX SICRED #

Foi implementado a integração com o PIX do banco SICRED, foram criados os parâmetros necessários para a integração no cadastro da conta conforme imagem abaixo:
A geração das credenciais bem como o certificado de acesso está documentada na nossa base de conhecimento.


Ticket: 59886 – Erros não mapeados ao executar a rotina de Pagamentos em lote #

Realizado o tratamento para quando ocorrer expiração do token de acesso, o que ocasionava o erro relatado.


Ticket: 60142 – Ajustar para que o Módulo telemarketing seja habilitado no nível de acesso #

Foi ajustado para que partir de agora, o sistema irá validar se usuário é administrador OU possui ação no nível de acesso conforme imagem abaixo:


Ticket: 50867 – Ajustes na leitura de documentos na conferência de cartão de crédito pelo NSU/CV para o Rede + alguns ajustes para otimização do processo #

Agora quando for ITAU o campos terão I: ao invés de C:
O sistema fará um busca agora pelo campo dadosCv também, invés de buscar apenas pelo nsu/cv.
Ajuste nos retornos para não ocorrer de retornar mais de uma mensagem quando não fizer sentido para tal.
Criado um botão para poder atualizar os documentos pela DATA de pesquisa.


Ticket: 60918 – Ajustar no envio de multa na instrução informada no cadastro da unidade para cobrança no boleto Sicoob de acerto #

O sistema não estava enviando as informações de multa do cadastro da unidade na geração de boletos de acerto. Foi realizado a correção para o envio da informação. (Boletos Sicoob)


Ticket: 56548 – Mudança API Asaas em vigor 20/09 #

Realizado a alteração da url de integração com o Asaas de acordo com o comunicado em questão


Ticket: 60079 – Ajuste de validação no campo “Responsável” do cadastro de análise manual #

Realizdo o ajuste para para apresentar apenas usuário que tem o nível de acesso de “Suporte” habilitado no momento da criação manual de análise


Ticket: 57753 – Implementação de link de pagamento #

Ajustando para que o sistema redirecione o cliente para uma tela com o pdf, para que consiga pegar o link publico para enviar ao cliente.
Ajuste no disparo de email para realizar o replace de linkPagamento e urlBoleto para pegar o nosso link público caso seja um dos tipos de integração entre BB e ITAU
Criado um parâmetro para dizer se vai ou não redirecionar os links de pdf

Ticket: 57116 – Visualização da agenda de encaixe #

Foi criado um nível de acesso criado para permitir a visualização da opção de encaixe


Ticket: 56189 – Puxar o nome da descrição no arquivo gerado no módulo BI #

Alterado a nomenclatura do arquivo de acordo com o nome da instância do GFSIS em questão


Ticket: 59903 – Incluir opção de ‘Ativo’ na Situação de renovação #

Criado o campo ativo no cadastro de situação da renovação, realizado o tratamento para buscar apenas as situações ativas no controle de renovação


Ticket: 60068 – Melhoria no e-mail de importação de pedidos via planilha #

Foi realizado um ajuste no texto disparado via e-mail ao importar pedidos, para apresentar apenas os resultados com erro, e contabilizando os importados com sucesso


Ticket: 53191 – Sugestão para inclusão de filtro e criação de enum dos tipos de acerto #

Criado o filtro do tipo de acerto Semanal, Quinzenal e Mensal no cadastro de contabilidade e no acerto de comissão e pontuação. Foi criado também o campo acerto Semanal no cadastro de contabilidade.


Ticket: 60868 – Incluir atualização do valor recebido no contas a receber a partir de retorno do valor líquido na baixa (Sicoob) #

Foi realizado um ajuste para o sistema considerar o valor de juros e multa na conciliação de boletos do Sicoob


Ticket: 57554 – Criar outra ação nos níveis de acesso para alteração de senha #

Criado uma ação no nível de acesso para permitir alterar senha dos usuários que não sejam administradores

Ticket: 60827 – Ajuste no filtro “Descredenciamento no ITI concluído” #

Realizado a mudança do tipo de componente para o campo em questão, assim o filtro irá funcionar de acordo com as opções desejadas.


Ticket: 60872 – Ajuste na Importação da Syngular pelo JOB de importação – Validações #

Alteração na validação de importação de análise para considerar o campo user_profile = agente de central conforme indicado no ticket


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Atualizado em 23 de setembro de 2024
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