Ticket: 67779 – Erro na definição do período de suspensão no relatório de resumo #
Foi realizado um ajuste no filtro da tela de Resumo de contratos suspensos e finalizados: Faturamento → Relatórios → Resumo de motivo de suspensão/finalização de licenças

Agora o sistema irá verificar se há informação no filtro Período de finalização antes de autopreencher o filtro Período de suspensão.
Ticket: 37300 – Avaliar a possibilidade de criar um parâmetro para emitir NF após o recebimento #
Hoje o sistema já faz uma tratativa para que ao realizar o pagamento de um registro com forma de pagamento cartão, já seja considerado o pagamento e não a conciliação como parâmetro para emitir a nota fiscal.
Ticket: 44019 – Sugestão de parâmetro para envio de aceite apenas após confirmação do recebimento #
Foi adicionado um novo campo no cadastro do produto, para informar se os termos serão enviados após o recebimento da primeira fatura do contrato

Ticket: 57977 – Adicionar dois filtros na tela de Parceiro Indicador no módulo Comercial #
Realizado a inclusão de doi novos filtros para tela de parceiro indicador: O gestor comercial e data primeira licença

Ticket: 58314 – Enviar código do IBGE e lista de telefones do cliente no endpoint #
Ajustado para que a busca pelo município ocorra através do código e IBGE e não pelo nome do mesmo, tornando este atributo obrigatório na requisição. Além disso foi incluída a possibilidade de enviar uma lista de telefones nos dois endpoints solicitados: Criar contrato e Criar faturamento.


Vale ressaltar que como a busca pelo município agora poderá ser feita tanto pelo código IBGE, quanto pelos campos UF e MUNICIPIO.
Ticket: 58360 – Criação do filtro de “Situação” na tela do Controle de cobranças de inadimplentes #
Foi criado um filtro referente a situação de contrato

Ticket: 61936 – Ajustes na integração Sicoob para emissão de boletos #
Adicionado um novo campo no cadastro da conta: Financeiro → Cadastro → Conta
Aba Integrações, para a integração Sicoob, agora terá um campo para manipular o envio do identificacaoEmissaoBoleto:

Ticket: 66286 – Cancelar boleto antigo ao regerar novo pelo processo de atualização do vencimento #
Verificando o sistema do cliente, podemos perceber que grande parte dos documentos, se não todos eles são de integração Safe2Pay, logo identifiquei que o processo de atualização de vencimento não mapeava um procedimento específico para safe2Pay, o sistema apenas criava outro documento.
Com isso, fiz uma tratativa para atualizar a data de vencimento do boleto já gerado, ou então cancelar o vencido e gerar um novo.

Ticket: 66543 – Buscar CNAE receita #
Novo campo criado para informar o CNAE, que será alimentado automaticamente quando consultar o CNPJ:

Ticket: 67231 – Replicar o log de envios de e-mail do GFSIS Certificados para GFSIS CONTROLE #
Log de envios foi adicionado ao GFSIS Controle:

Foi adicionado também um parâmetro para disparar um mesmo assunto de e-mail apenas uma vez ao dia, mas foi criada apenas a marcação, as limitações devem ser feitas sob demanda para os modelos em um novo ticket.

Ticket: 67980 – Erro na Conciliação PIX Sicredi #
Realizado ajuste para a conciliação automática do PIX Sicredi tanto pelo job quanto pela tela de pagamento do PIX
GFSIS – Ajuste fator de vencimento dos boletos impressos pelo GFSIS #
Realizado ajuste no fator de vencimento dos boletos que são impressos através do GFSIS.
A partir do dia 22/02 o sistema bancário atualizou o favor de vencimento para número acima de 9999, no sistema havia uma restrição que impedia os boletos que foram gerados com data de vencimento acima desse período.
Ticket: 67961 – Ajuste na mensagem incluída na conta e na licença para aparecer no boleto #
Foram realizados testes sobre o erro apresentado mas o mesmo não ocorreu.