Ticket: 57417 – Triagem/Videoconferencia não modificam a cor do calendário após agendar #
O problema está na configuração da unidade do pedido no GFSIS da Brave, a mesma está configurada para criar registros de triagem.

O correto é para a utilização da videoconferência unificada, não marcar esses registros no GFSIS de destino (onde é realizado o agendamento e geração dos protocolos). Foi realizado testes sem a marcação citada e o sistema se comportou conforme o esperado.

Ticket: 62245 – Inclusão de nova situação para o cadastro de PLAAO. #
Foi adicionado a situação “Em análise pelo auditor” no cadastro e listagem do Plano de Auditoria Operacional

Ticket: 62906 – Relatório de renovações (correção do ticket 51218) #
Foi criada uma nova coluna no excel para a Data de aprovação do pedido Renovado
Ticket: 62943 – Erro de exibição de elementos do controle de renovação na aplicação #
Ajuste na tela de controle de renovações, para em casos específicos (por exemplo quando gera erro no exporte de Excel), o sistema não perder a referencia de listas de ponto de atendimento e do campo de seleção de vendedores na inclusão de histórico.
Ticket: 63149 – Ajustar validação para cálculo de split no pedido #
Ajuste realizado tanto para CONTABILIDADE quanto PONTO ATENDIMENTO. Ao realizar split (Iugu ou Safe2Pay) serão validados os campos de “Id Subconta” e comparado com a forma de pagamento.
Exemplo: Se contabilidade fizer split via IUGU (e o campo id subconta estiver preenchido devidamente) mas a forma de pagamento for Safe2Pay, a comissão será calculada normalmente.
Caso a contabilidade faça split via IUGU e a forma de pagamento também for IUGU, a comissão será calculada como R$0,00 (pois será feito o split)

Obs: ajuste feito, também, no processo que atualiza os valores de comissão.
Ticket: 64055 – Processo de atualizar valor de repasse não está validando a AC do pedido quando a unidade é tipo AR #
Ajuste no processo de atualizar valor de venda, o sistema valide se a tabela informada é da mesma AC que o pedido, caso não, fará a atualização baseado em uma busca pelo valor correto pelo produto, unidade e AC do pedido.
Ticket: 61453 – Erro ao informar desconto na Nota fiscal de produto #
Ajustado para enviar o valor do desconto na nota fiscal de produto quando integração com o e-notas
Ticket: 63512 – Erro ao alterar CFOP de NFe avulsa #
Ajuste de validação ao carregar a tributação do produto ao gerar notas fiscais avulsas:
Ticket: 46043 – Inclusão de marcação no cadastro de cliente ou pedido para desabilitar o disparo de e-mails e WhatsApp. #
No cadastro de Clientes, foram criadas duas marcações:

Não receber notificação via e-mail/Whatsapp: uma vez marcada, o cliente não recebe nenhuma notificação (e-mail ou Whatsapp) de COMUNICAÇÃO. Detalhe: as notificações de FINANCEIRO serão recebidas normalmente.
Não receber notificações de certificado expirando: uma vez marcada, o cliente não recebe nenhuma notificação (e-mail ou Whatsapp) de CERTIFICADOS EXPIRANDO. A mesma serve tanto para JOB’s quanto ação manual através da tela de Controle de Renovação.

Ao marcar quaisquer desses checkbox, é criado um registro em NotificacaoEmailCancelada

GFSIS – Ajuste envio de e-mail com opção de cancelamento #
Agora, nos e-mails de COMUNICAÇÃO será enviado também uma mensagem de “cancelar inscrição” no rodapé da página (desde que o sistema esteja configurado para usar o servidor GFSIS).

Ao clicar no link, o mesmo direciona para uma tela pública de cancelar inscrição

Uma vez cancelada a inscrição, será registrado na tela de “Notificações e-mail canceladas“

É possível reativar/desativar as notificações clicando no ícone na listagem ou marcando/desmarcando o checkbox no cadastro de cliente:


Ticket: 63162 – Disparo repetitivo de e-mails de renovação #
Foi adicionado uma validação interna no sistema, que irá verificar se houve registros de disparo de e-mail de um mesmo modelo para o cliente, na hora do envio.
Caso já existe um disparo, irá registrar essa tentativa nos Logs de disparo, indicando que não foi efetuado devido a esse processo de prevenção de duplicidade.
Ticket: 62421 – Obrigar marcação ‘Gerar protocolo Syngular utilizável em outra AR’ #
No cadastro de Contabilidade/Indicador, na aba “Pedido venda”, foi criado o campo “Obrigar opção ‘Permite gerar protocolo Syngular utilizável em outra AR’“.

No momento de realizar um pedido venda, caso a contabilidade/indicador informado esteja com esse parâmetro marcado, o campo “Gerar protocolo Syngular utilizável em outra AR“ será, automaticamente, marcado como verdadeiro, sem possibilidade de edição.

Se remover o indicador ou informar algum outro indicador que não possua o campo marcado em seu cadastro, o campo torna-se editável novamente.
