Ticket: 60901 – Alterações na integração entre GFSIS de AR e de AC / criação de análise e recusa. #
Será enviado durante a integração AR/AC o vendedor responsável pelo pedido e o nome da unidade, todos a partir da AR de origem, sendo esses as TAG’s “nomePontoAtendimentoArOrigem” e “nomeVendedorArOrigem”.
No banco, na tabela PedidoVenda, ficou armazenado da mesma forma, mantendo o padrão de outros já existentes (vendedor e pontoAtendimento da emissão, por exemplo).
Criado parâmetros nos parâmetros do sistema, sendo que:
1) Enviar nome da unidade e vendedor na integração AR/AC: marcado na AR, a fim de enviar as informações para AC no momento da integração
2) Exibir nome da unidade e do vendedor da AR de origem: preferencialmente, marcar na AC, a fim de mostrar as informações da unidade e vendedor na tela de análise e recusas.

Segundo as especificações do solicitante, ao realizar o pedido, as duas TAG’s são enviadas. Caso o pedido receba retornos que criem uma Análise/Recusa, o registro será criado e terá o nome da unidade e vendedor da AR origem exibidos em tela.
Recusa:

Análise

Ticket: 62237 – Solicitação de alterações no relatório por Resumo Mensal Faturamento #
Foi incluído no relatório de Resumo Mensal de Faturamento os seguintes filtros:
– Em descredenciamento (unidade)
– Unidade ativa
– Contabilidade ativa
– Exibir gestor comercial da unidade (campo é exibido no excel quando o tipo de relatório for unidade)
– Exibir gestor comercial da contabilidade (campo é exibido no excel quando o tipo de relatório for contabilidade)
– Exibir data de cadastro (campo é exibido no excel)

Ticket: 61774 – Revisar a forma de apuração do resumo de metas do financeiro quando filtrado como “Diário” #
Havia um problema no método que calculava os valores diários caso a consulta encontrasse mais de um resultado agrupado por dia.

Ticket: 62834 – Conferência de pedidos aprovados SOLUTI (Correção do ticket 61177) #
Ajuste realizado no processamento do arquivo da soluti, pois foi incluído um campo TELEFONE no meio do arquivo:

Ticket: 62636 – Ao alterar a forma de pagamento, está mantendo a taxa da forma de pagamento anterior #
Realizado um ajuste onde o sistema irá armazenar o valor da taxa, para que ao ser realizado uma alteração de forma de pagamento o sistema consiga deduzir/acrescentar o valor da taxa de acordo com o registro de forma de pagamento anterior.
Ticket: 62939 – Ajustar visualização de relatório de Resumo de renovação a partir de parâmetro #
Ajuste para que o sistema considere o parâmetro “Considerar unidade do pedido ao gerar relatorios de renovação“ ao consultar a tela de resumo de renovações:


Ticket: 63246 – E-commerce novo está limpando os dados do cliente #
Realizado um ajuste na validação de voucher para não limpar o nome quando o retorno do voucher não possuir nenhuma informação.
Havia sido realizada uma alteração para os vouchers da IOB, no qual o campo nome e e-mail são preenchidos com a informação do voucher, isso causou um bug quando não tem essa integração.
Ticket: 63548 – Corrigir o relatório retirado do contas a receber, onde está puxando a categoria de documento dos parâmetros e não da unidade. #
Analisado o cenário apresentado e constatado que o sistema se comportou de forma correta, os registros que estavam com a categoria dos parâmetros foram gerados antes da configuração da unidade e um dos registros foi feito de forma manual.
Ticket: 63160 – Ajustar para que puxe as informações do pedido na Videoconferência mesmo quando não possui contas a receber vinculado #
Ajustado para que o sistema busque informaçoes do pedido quando o mesmo não possuir nenhum documento vinculado.
Ticket: 63705 – Campo ‘Qtde. de dias para notificação de certificado vencido via Email’ não permite preenchimento de mais dias #
Alterado para que o campo de quantidade de dias para notificação de certificado vencido permita a inserção de mais de um dia como é feito no campo de certificados expirando.
Realizado o devido ajuste na rotina de envio de e-mail para considerar a nova estrutura do campo.
Ticket: 63682 – Alterações na nova aba de Contatos no cadastro das Unidades #
Realizado os seguintes ajustes na aba de contato da nova estrutura do cadastro de unidades
- Removido os campos CPF e CNPJ
- Acrescentado o campo Pós-Vendas
- Ajustado o layout e distribuição dos campos
Ticket: 63791 – Ajuste na quantidade de caracteres a partir da integração de boleto Sicredi #
Ajustado para que quando o e-mail do clinte tiver mais que 40 caracteres o sistema irá enviar o email como primeironome@email.com.br
Ticket: 63814 – Ajustar consulta de NF no sistema #
Realizado uma correção em um bug no serviço de consulta de NF’s que estava impedindo a realização das consultas de NF de produto.