09/12/2024

Ticket: 64785 – Problema ao informar indicações na criação de pedidos #

Foi realizada a tratativa para carregar lista de contabilidades ativas no cenário relatado: só há um vendedor disponível no sistema, esse vendedor já vem definido como vendedor do pedido e o usuário logado é administrador.


Ticket: 62650 – Verificação de split com cartão parcelado #

Ao realizar uma operação de CARTÃO DE CRÉDITO, primeiro é criado uma FATURA (INVOICE), onde é informado o ID do SPLIT (splitId) da transação que foi criada.

Ao receber o cartão (charge), é referenciada a INVOICE criada anteriormente, permitindo realizar o split.


Ticket: 62704 – Inutilização de nota fiscal está retornando uma mensagem de erro mesmo sem apresentar erro #

Foi realizado um ajuste para corrigir o erro apresentado.
Junto a isso, foi adicionado um botão na tela de listagem de inutilização de NF, para forçar a consulta da inutilização, caso seja uma inutilização do ENOTAS:


Ticket: 64631 – Alteração no Excel da tela de Resumo mensal de faturamento #

Foi realizado um ajuste na exibição de resultados da tela de Resumo mensal de faturamento para apresentar os documentos da contabilidade separadamente, ajuste também realizdo no excel:


Ticket: 64451 – Inserir Agendamento Realizado e Envio de Link do Lyve no Histórico do Pedido #

Realizado um ajuste onde foi inserido um registro no histórico do pedido quando o cliente realiza o agendamento pelas telas públicas:

Também foi realizado a inserção do histórico no momento em que as informações do atendimento via Lyve são enviadas pelo Whatsapp


Ticket: 64454 – Alterações Link de Compra NOVO #

Foi criado um registro de histórico para todos os links de compra que forem gerados através da rotina de geraão de links, o mesmo poderá ser acessado através da rotina de log dos usuários.

Foi criado campo CEI no e-commerce Certifica (Pessoa Física CPF):

Foi alterado a descrição do campo CPF do reponsável:


Ticket: 64670 – Troca de pedido duplicada no histórico #

Foi realizado um ajuste para que o sistema não gere histórico incorreto ao editar um pedido originado de troca.


Ticket: 63208 – Inclusão de novos campos para gerar arquivo de remessa com pagamento através de PIX Transferência #

Foram mapeados os campos “Chave Pix” e “TipoChavePix” para Vendedor, Fornecedor, Contabilidade e PontoAtendimento, conforme solicitado e discriminado no manual.


Ticket: 62822 – Ajuste na integração com Sicredi para enviar multas e juros da conta #

A solicitação já foi contemplada em demandas anteriores, pois, atualmente, ao gerar um boleto SICREDI, é carregado as informações da CONTA e enviadas no JSON para o banco.


Ticket: 64621 – Ajuste no Excel exportado pelas telas de Controle de analises / recusas. #

Foram adicionado os novos campos na exportação do excel


Ticket: 65048 – Conferencia de pedidos pelo arquivo Soluti #

Realizado um ajuste na leitura do arquivo, onde estava coletando incorretamente a coluna de situação.


Ticket: 65317 e Ticket: 65458 – Erro na validação da marcação de “Obrigar opção ‘Permite gerar protocolo Syngular utilizável em outra AR'” no cadastro da contabilidade #

Foi realizado uma correção de um bug que não estava enviando a opção “Permite gerar protocolo Syngular utilizável em outra AR” para o sistema da AC.


Ticket: 63250 – Permissão no nível de acesso (correção do ticket 58400) #

Realizado uma correção na tela de agendamentos, para que ao utilizar o nível de acesso “Pode visualizar agenda de outras unidades”, o sistema priorize a marcação mesmo que seja gestores comerciais.


Ticket: 63097 – Erro ao renovar produto SafeID #

Realizado os ajustes necessário para a correta validação na renovação do produto SafeID


Ticket: 65525 – Erro ao criar cobrança Sicredi para contabilidade #

Foi realizado um ajuste para a emissão de boletos do Sicred para a entididade Contabilidade. Ajustado também o mapeamento de erros quando a entidade de cobrança não possuir telefone, e-mail ou qualquer outro item obrigatório.

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Atualizado em 10 de dezembro de 2024
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