05/03/2025

Ticket: 62014 – Separar faturamento de contrato por item #

Criado campo no cadastro de produto para informar se ao exigir que o item tenha IE do cliente, o sistema possa faturar separadamente o item e emitir nota separado também:

Após marcar, se realizar o faturamento manual, ou o faturamento via rotina diária, o sistema fatura separadamente todos os itens de planos que venham desse produto, e o restante serão agrupados normalmente


Ticket: 68831 – Erro na Atualização de boletos pelo contas a receber #

Ajuste no processo de atualizar a data de vencimento do boleto. Agora, caso seja necessário cancelar o boleto e gerar um novo, caso o sistema de erro no cancelamento, ele não deixará de gerar o novo. (Para boletos Safe2Pay)


Ticket: 58647 – Solicitação de melhoria no processo de atualização cadastro distribuidor #

Foi adicionado um novo parâmetro habilitado apenas para os usuários GFSIS, na aba Módulos dos Parâmetros do sistema:


Ticket: 69747 – Tempo no envio de mensagens whatsapp no GFSIS Controle #

Adicionado um intervalo para os disparos massivos de mensagem para a API da Digisac, agora cada disparo aguarda 4 segundos para realizar o seguinte.

Dito isso o processo manual de envio em massa dos contas a receber, agora irá alertar o cliente que o processo pode demorar, apenas para instancias que tem integração com Digisac


GFSIS CONTROLE – Erro ao marcar indicação como recusada #

O erro apresentado se devia pelo sistema também validar o campo observação, sendo que apenas o motivo que é obrigatório.

Foi removido essa validação.


Ticket: 56596 – Relatório em excel de licenças está desconfigurando #

Realizado testes em ambiente de teste, sem sucesso em replicar o erro de quebra de linha, todavia adicionamos uma validação a mais para reforçar que o erro não ocorra


Ticket: 69717 – Validar o erro no disparo das mensagens #

Ajuste realizado no disparo de mensagens pelo Digibot, agora qualquer link nosso será vinculado no fim da mensagem:


Ticket: 70208 – Ajustar ordenação de colunas – Menu Agendamento #

Realizado o ajuste na ordenação do campo data agendamento:

  • Por padrão ao entrar irá ser decrescente

Ao ordenar fará o decrescente:

O que você achou desse artigo?
Atualizado em 6 de março de 2025
×