Ticket: 61007 – Elaboração de novo Relatório para comparativo de faturamento #
Foi criado um novo relatório que tem por objetivo a visualização dos pontos abaixo:
1 – Faturamentos recebidos que não tiveram a emissão de nota fiscal devidamente realizada (abrange pedidos aprovados ou acertos recebidos que não geraram a respectiva nota).
2 – Contas a receber que foram pagas em uma competência, mas cuja nota fiscal não foi emitida na mesma competência fiscal (casos em que o pagamento das contas a receber ocorreu em competências posteriores à emissão do pedido aprovado ou acerto).
3 – Contas a receber que ainda não foram recebidas (a receber/vencidas) e que tiveram suas notas fiscais emitidas.
O mesmo pode ser acessado em Financeiro → Processos → Comparativo Faturamento, o mesmo possui visualização ANALÍTICA e SINTÉTICA, sendo possível gerar Excel de ambas.

Na visão análitica é possível a geração de NF’s de acordo com os filtros realizados

Ticket: 57575- Agenda Noturna #
Criado marcação no cadastro da contabilidade para bloquear a visualização de horários a partir das 18 horas

As contabilidades que estiverem com essa marcação não poderam realizar agendamentos após esse horário

Ticket: 60321 – Geração Automática de Protocolos e Envio de Link Lyve #
Foi criado o modelo de e-mail e de mensagem de Whatsapp para ser enviado ao cliente com o link do lyve após a confirmação do pagamento:


Também foi criado um parâmetro no cadastro da unidade que indicará que os modelos de mensagem criados acima deverão ser disparados para o cliente.

Com as definições acima devidamente configuradas o sistema irá realizar o disparo das mensagens ao receber a confirmação de pagamento. Não serão enviados os e-mails de agendamento da videoconferência.
OBS: Configurações válidas para pedidos de videoconferência.
Ticket: 57056 – Ajustar para ser possível retirar anexo mesmo com voucher vencido no pedido #
Foi realizado uma correção onde o voucher não será validado ao realizar uma alterção na tela de anexos (acessada pela listagem dos pedidos).
Ticket: 63140 – Incluir validação de pagamentos aos fins de semana e compensação na segunda ao imputar juros/multa no recebimento de boletos Sicoob #
Foi realizado uma correção na baixa de documentos do banco Sicoob para não conseiderar fim de semana e feriados no calculo dos juros ao realizar a baixa de documentos.
Ticket: 63484 – Erro ao salvar informações na Nova Tela de Contatos #
Rafael Augusto Reis de Souza 4 de novembro de 2024 às 09:26
Ajustado o tamanho máximo permitido para o campo telefone, estava definido 11 caracteres e foi ajustado para 15
Ticket: 62105 – Ajuste na visualização de clientes na criação de voucher. #
Foi realizado um ajuste para que o gestor comercial visualize os clientes que são criados a partir do cadastro de clientes.
Ticket: 62241 – Erro ao tentar realizar o pagamento do documento #
Realizado testes em ambiente de homologação e não foi apresentado erro interno, esse seria um erro retornado pela Safe2Pay , sendo isso um erro no cartão do cliente ou um bloqueio da própria Safe2Pay.
Sendo assim ajustamos a tela parar apresentar o erro retornado para a Safe2Pay:

Ticket: 62719 – Troca de pedido gerando comissão novamente, histórico de troca duplicado ao alterar pedido #
Realizado uma correção, onde o sistema não irá gerar uma nova comissão ao realizar a troca de pedidos quando já exisitir uma comissão paga.
Ticket: 62970 – Atualização na rota API para gerar protocolo pela integração com a AC Mult. #
Foi criado um parâmetro no cadastro da empresa para indicar se será enviado o identificador do pedido no momento da geração dos protocolos da AC Mult

Quando o mesmo estiver habilitado o sistema irá enviar o identificador do pedido conforme estrutura da url abaixo
https://api.otima.app/certificadora/solicitacao/pedidos-de-certificado/{codigo}/{alias}
Ticket: 61206 – Ajustar visualização de responsável no cadastro de agendamento #
Foi feito uma validacao para apareça somente as unidades/contabilidades do mesmo grupo do usuario.

Ticket: 63059 – Inclusão de nova “Situação contato” no cadastro de contato com parceiros. #
Foi cria a situação de contato Cancelada, quando o contato é colocado nessa situação a pesquisa de satisfação não é enviada.

Botão de consultar notas fiscais pelo RPS, e ajuste para realizar essa consulta pelo JOB quando a nota estiver com erro #
Adicionado um novo botão para realizar a consulta de notas fiscais com erro na prefeitura de Formiga.

Via JOB também foi inserido uma consulta das notas com erros específicos. Inicialmente mapeamos o erro: Erro ao enviar NFe, o servidor da prefeitura não respondeu.