Ticket: 60301 – Atendimento de Videoconferência de PA realizada pela SEDE #
Foi criado dois novos parâmetros no cadastro de unidade:
1 – Valor cobrado por atendimento de videoconferência
(aba Informações Financeiras nas configurações do Financeiro)

2- Permite enviar o atendimento de videoconferência para a AC
(aba principal nas configurações do pedido)

Para o correto funcionamento da demanda solicitada, deverá ser configurado no sistema da AC o campo número 2. Onde será definido o valor que a AR que estará enviando o atendimento para a AC pagará.
No sistema da AR, o administrador deverá configurar a unidade que deseja habilitar a nova modalidade de atendimento.
No sistema da AR, ao realizar um pedido com um vededor que esteja associado a uma unidade que tenha a marcação do tópico 2 ativa, o sistema irá apresentar o campo Enviar o atendimento da videoconferência para a AC

Ao marcar essa opção o sistema automaticamente marcará o pedido como validação videoconferência e também a opção Gerar protocolo utilizável em outra AR (não foi feita nenhuma tratativa para bloquear esses campos)

Após salvar o pedido na AR o mesmo é enviado para a AC seguindo o modelo padrão, porém o sistema irá verificar se o pedido enviado possui a marcação em destaque ativa. Caso o mesmo esteja marcado para o atendimento ser feito pela AC, será criado um débito no valor configurado na unidade no sistema da AC, além disso será criado um registro no sistema de triagem da videoconferência.

Assim o atendimento poderá seguir o fluxo normal da triagem/videoconferência. Ao ser gerado o protocolo o mesmo será sincronizado com o sistema de AR, bem como suas atualizações.
OBS: O campo Enviar o atendimento da videoconferência para a AC não será salvo no banco de dados, o mesmo será apenas um indicativo para que o pedido seja enviado para atendimento da AC.
Ticket: 67793 – Correção na integração Sonax pela API Oficial do WhatsApp #
Configurações da API Oficial WhatsApp Sonax foram replicadas a nível de mensagem, conforme explicitado pelo cliente.

Exemplo de como deve ser preenchido:

Detalhe: ao informar um nome do template (template name), todo conteúdo da mensagem será sobrescrito pelo template name (apenas no JSON), devido à restrição da própria META (visto que se trata de um template homologado dentro da plataforma SONAX pela META). Exemplo:
Onde será o corpo da mensagem, deve-se preencher o mesmo valor inserido em params_template, para que seja feita a devida substituição dos atributos. A ordem deve ser respeitada para que o replace, dentro da plataforma, seja feito adequadamente.
{ “message”: “teste_gfsis”, “to”: “+5537991655978”, “from”:”+558005918875″ }
{ “message”: “coletar_pedido”, “from”: “+558005918875”, “to”: “+5537991655978”, “paramsTemplate”: [ “STEFANNY VASCONCELLOS VERAS”, “e-CPF A1 Arquivo”, “1000030185”, “e-CPF A1 Arquivo”, “29/01/2025” ], “protocolData”: { “tag”: [ “GFSIS”, “TESTE”, “INTEGRAÇÃO” ] }, “attendant”: “asdfghjkln” }
{ “message”: “linkdeacesso”, “from”: “+558005918875”, “to”: “+5537991655978”, “paramsTemplate”: [ “https://www.gfsis.com.br/” ] }
Ao disparar a mensagem para o usuário, o conteúdo da mesma será enviado conforme foi cadastrado e homologado no SONAX/META, cabendo então ao cliente fazer o cadastro da mensagem dentro da plataforma.
Nesse modelo de envio, caso seja informado quaisquer outros atributos que NÃO foram homologados pela META no template, a mensagem NÃO será enviada. Deve-se atentar a este fato.




Ticket: 63764 – Criação de um Job para atualização de informações de renovação para AC #
Como forma de resolver o problema relatado pelo solicitante, foi criado um Job (executa todo dia 1º do mês às 01:40) que processará e atualizará as informações de renovação e aprovação dos pedidos APROVADOS nos últimos 30 dias e que o tipo do produto seja SERVIÇO. Com esse processo, as informações ‘renovacao’, ‘renovou’ e ‘novoCliente’ são atualizadas, pois será feito a busca por ‘pedidos renovados’ e ‘pedidos anteriores’ do cliente, seguindo todos os parâmetros configurados (exemplo: “Considerar certificado diferente como renovado
“ e “Considerar certificado como renovado apenas após 11 meses da aprovação
“.)
Observação: ativar somente nos sistemas que estão marcados para “Usar fila de notificação para aprovações”, visto que o problema relatado deve-se à essa marcação.
Para habilitar a execução do JOB, além do JOB GERAL estar funcionando, deve-se marcar o parâmetro em Parâmetros do sistema → Módulos → Configurações de jobs


Ticket: 68295 – Ajuste no Status do agendamento #
Realizado ajuste na FK do agendamento na tabela da videoconferência, para que ao remover um agendamento seja setado null no campo agendamento da tabela videoconferência.
Ticket: 68335 – Bloquear a opção de edição dos campos da tabela escalonada quando estiver em modo de visualização #
Realizado ajuste para não permitir editar os dados da tabela escalonada quando estiver consultando uma unidade

Ticket: 68277 – Incluir filtro de pendência na aba da triagem #
Criado o filtro Possui alguma pendência do dossiê, devido a nossa estrutura de armazenamento dessa informação no banco de dados somente é possível rastrear os registros que possuem alguma pendência.

Ticket: 68330 – Criar nível de acesso para bloquear ícone de URL de videoconferência da tela de meus pedidos #
Criado a ação: Ocultar o link de videoconferência na tela dos meus pedidos

Quando marcada no nível de acesso o link da videoconferência não será exibido na listagem dos meus pedidos
Abaixo o comportamento atual:

Abaixo o comportamento com a ação marcada no nível de acesso:
