GFSIS – Import de pedido com contabilidade nula setando contabilidade com identificador vazio. #
Foi realizado um ajuste no processo de importação de pedidos, agora o sistema irá validar corretamente se o campo INDICACAO_ID esta nulo, não vinculando contabilidades caso seja nulo.
Ticket: 63723 – Erro nos resultados trazidos a partir do filtro de aniversário no cadastro de contabilidade #
Foi realizado um ajuste na consulta de cliente, vendedor e contabilidade para os filtros de data de aniversário. O sistema estava considerando a data dos contados e trazendo filtros de forma indevida.
Erro no link de reagendamento na mensagem whatsapp “Envio de link para realizar o reagendamento” #
Foi realizado uma correção no processo de inserir a pendência de cliente ausente na tela de videoconferência, que ao disparar o link de reagendamento o sistema irá enviar também o pontoAtendimentoId, que está vinculado ao registro do agendamento, que por sua vez esta vinculado á videoconferência.

Ticket: 62565 – Modelo de mensagem (Lembrete certificado expirando) #
Foi realizado uma correção na descrição da tag [valor] da configuração de mensagem de WhatsApp “Lembrete certificado expirando“:

Ticket: 64712 – Erro ao baixar documentos em anexo na listagem do contas a pagar. #
O problema se encontra no caractere especial vinculado ao nome do anexo:

Realizamos uma correção no processo de vinculo do anexo, para que remova os caracteres especiais e previna esse tipo de erro.
O ajuste foi feito nos 3 processos de anexo, Conta a pagar / receber, Anexar documento e tela pública.

Ticket: 64650 – Conferencia de pedidos aprovados safeweb #
Realizamos o ajuste da nova coluna no processo de conferência Safeweb.
Foi adicionando uma mensagem de orientação para um erro comum de quebra de linha na coluna “Observação“ da planilha:

Ticket: 64455 – Ajustes na rotina para envio do link do Lyve após a confirmação do pagamento. #
O link de acesso ao Lyve é retornado pelo sistema Sync quando geramos o protocolo, realizei vários testes e em todos os casos o link retornou da forma esperada com o CPF do contato, conforme imagem abaixo:

Foi realizado o ajuste necessário para a geração do protocolo e envio da mensagem de Whatsapp, quando o pagamento for 100% com voucher.
Ticket: 63831 – Erro ao calcular comissão para atendente de telemarketing e ajuste de tela de atualização #
Processo ajustado para atualizar comissão de VENDEDOR e demais entidades de TELEMARKETING (Atendente telemarketing ponto atendimento, atendente telemarketing contabilidade, gestor telemarketing ponto atendimento, gestor telemarketing contabilidade).



Com o processo criado para as entidades de TELEMARKETING, também é possível recalcular os valores dos fechamentos, caso seja alterado o valor nos parâmetros do sistema.

Ticket: 64134 – Gerar QRCode no campo Boleto/PIX ao Solicitar Crédito e forma de pagamento for PIX SICREDI #
Foi realizado uma correção na tela de “Controle de crédito“, no botão “Boleto / Pix“, para apresentar o QR Code de pix para pagamentos Sicredi:

Alteração e inclusão de campos no Cadastro de Reanálise #
Foram adicionado novos campos na tela de “Controle de reanalise“ :
- Análise Pericial Interna
- Análise Pericial Externa
- Status da Pericia

Foi adicionado também, um novo status de regularização:

Houve um ajuste no nome do campo “Status do dossiê” para “Status da solicitação“

Ticket: 63492 – Inclusão de campos no cadastro de Vendedor/AGR #
Novos campos adicionados no cadastro de vendedor -> Faturamento – Cadastro – Vendedor

Ticket: 64580 – Ajuste no contato do representante legal na API para registrar pedido #
Foi realizado um ajuste para que o sistema armazene os dados de contado na criação de pedidos via API

Ticket: 63250 – Permissão no nível de acesso (correção do ticket 58400) #
Realizado uma correção na tela de agendamentos, para que ao utilizar o nível de acesso “Pode visualizar agenda de outras unidades”, o sistema priorize a marcação mesmo que seja gestores comerciais.

Ticket: 64697 – Ajuste no campo de gestor e atendente telemarketing. #
Alterações aplicadas a GESTOR TELEMARKETING (Ponto Atendimento). Caso o usuário com permissão de CADASTRAR UNIDADE e “Pode visualizar configurações de telemarketing no cadastro de unidade“ (Nível de acesso), será validado se o mesmo é GESTOR TELEMARKETING, em seu cadastro de vendedor.


Uma vez que esse usuário logado é GESTOR TELEMARKETING, ao cadastrar um PONTO ATENDIMENTO, o mesmo já será atribuído como GESTOR TELEMARKETING desse PONTO ATENDIMENTO, não sendo possível trocar através do acesso dele, conforme descrito no ticket e acordado com o cliente.

Além disso, quando o usuário GESTOR TELEMARKETING estiver CADASTRANDO uma unidade, será validado se o campo ATENDENTE TELEMARKETING foi preenchido, do contrário, será retornado erro em tela.

A validação é feita somente no CADASTRO, não EDIÇÃO. Também é possível incluir o usuário que está cadastrando (ou seja, o próprio GESTOR TELEMARKETING) como ATENDENTE TELEMARKETING, nesse caso.
Ticket: 64374 – Incluir validação de pagamentos com vencimentos em feriados e compensação no #
Foi realizado um ajuste para o cálculo de valor juros/multa. Conforme descrito na solicitação, será obtido a partir da descrição do histórico o valor que de fato foi recebido.
Caso a diferença entre esse valor e o valor documento seja maior que zero, será incluído na coluna de juros/multa próximo dia útil ao imputar juros/multa no recebimento de boletos Sicoob

Ticket: 64726 – Problema com a conciliação de documentos PIX ITAÚ #
Havia um problema ao obter os dados de integração da conta Itaú no job de conciliação PIX. A conciliação do PIX Itaú será feita corretamente.

Ticket: 64818 – Ajuste no log de envios de mensagens via WhatsApp. #
Ajuste realizado. Ao obter algum erro nas mensagens de envio de WhatsApp referentes a PEDIDOVENDA, será registrado o IDENTIFICADOR, não mais o ID.


Ticket: 64834 – Erro no processo para envio do link do Lyve após a confirmação de pagamento. #
O cenário que havia sido desenvolvido contemplava apenas o uso da AR Uníca, ou seja, somente para quando o pedido fosse feito em outro GFSIS.
Foi criado um parâmetro na aba Módulos, junto com as demais informações da videoconferencia unificada.

O mesmo deve ser marcado, caso a AR também faça a emissão de pedidos e controle de videoconferencia, como é o caso da Certifica. Foi feito um pedido de testes e a mensagem foi enviada corretamente conforme imagem abaixo.

IMPORTANTE: Antes de retornar ao cliente por favor realizar a marcação do parâmetro criado no GFSIS da Certifica, somente irá funcionar caso o mesmo esteja marcado (essa aba é visível somente para o usuário GFSIS)
Ticket: 64837 – Valor Taxa Fixa do CV – Novo formato tela de cadastro da Unidade #
No cadastro de Unidades, ao definir que Tipo de taxa do CV for do tipo “Fixa”, é liberado o campo Valor taxa fixa do CV e ocultado Limite taxa do CV.

Se escolher “Isenta com limitação“ é mostrado Limite taxa do CV e ocultado Valor taxa fixa do CV .

Ao escolher outra opção, os campos Valor taxa fixa do CV e Limite taxa do CV são ocultados.