09/03/2025

Mapear campos do registro de agendamento no histórico #

Realizado ajuste para correto mapeamento dos campos nas alterações do agendamento.


Ticket: 69496 – Ajuste para a flag de visualização geral de vendedores #

Conforme alinhado em conversa (pessoalmente) com o Breno, foi ajustado para que quando em um sistema tenha algum ponto atendimento com horário de funcionamento com a marcação “visualização geral de vendedores“ , o usuário gestor comercial também consiga criar agendamentos para os mesmos:

O gestor comercial conseguirá selecionar tanto na criação do agendamento quantos nos filtros da listagem os pontos de atendimento que o mesmo é gestor ou os que contêm a marcação de visualização geral.

A regra de exibição dos resultados seguirá a mesma ideia do ajuste feito para o ticket 66983:

1-) Das unidades que o usuário é gestor, este conseguirá ver todos os registros de agendamento.

2-) Das unidades em que o usuário não for gestor, mas que contenham a marcação de visualização geral , este conseguirá visualizar apenas os agendamentos que ele mesmo tiver criado.

OBS: Essa tratativa foi realizada tanto na tela de agendamento quanto na tela de calendário.


Ticket: 67845 – Ajustar na troca de pedido para utilizar a midia do pedido anterior. #

Ajuste realizado para o cenário reportado: Sistema parametrizado para deduzir quantia de estoque ao cadastrar pedido (Sistema → Configurações do sistema → Parâmetros do Sistema, aba Pedido Venda, sessão Outros)

Ao realizar o processo de TROCA, será cancelada a movimentação de estoque do pedido antigo (pedido trocado) no momento que estiver SALVANDO o novo pedido. Dessa forma, não ocorrerá mais o erro de acusar falta de estoque.


Ticket: 67323 – Ajuste na visualização de usuário “Gestor comercial de contabilidade” #

Realizado ajuste para o caso específico em que o GESTOR COMERCIAL DE CONTABILIDADES que não possui contabilidades atreladas ao seu cadastro não veja quaisquer informações na listagem de pedidos de venda (Tanto na listagem quanto no resumo).


Ticket: 69340 –  Incluir a tag “dontOpenticket” na integração do Digisac para GFSIS AR. #

Conforme solicitação, feita a inclusão do atributo ‘dontOpenTicket’ para o envio de mensagens do Digisac.

{
   "type":"chat",
   "number":"+5537991651928",
   "serviceId":"c9b2adb2-9a46-40ed-b378-22bc9948d9fa",
   "dontOpenTicket":false,
   "hsmId":"908f0d92-6a62-4596-a33b-ab31caef5326",
   "parameters":[
      {
         "type":"body",
         "parameters":[
            {
               "type":"text",
               "text":"[produto]"
            },
            {
               "type":"text",
               "text":"[identificadorPedido]"
            },
            {
               "type":"text",
               "text":"[nomeCliente]"
            },
            {
               "type":"text",
               "text":"[protocolo]"
            }
         ]
      }
   ]
}

Ticket: 69147 – Incluir na API de registrar pedido para marcar o campo “Não receber notificação via e-mail/Whatsapp” no cadastro do cliente via API. #

Os campos “Não receber notificação via e-mail/Whatsapp“ e “Não receber notificações de certificado expirando“ foram mapeados para o endpoint “CriaPedidoVendaLTS“.

{
    "pedido": {
        "id": 1234568,
        "data": "06/03/2024",
        "pontoAtendimento": 1,
        "formaPagamento": 15,
        "pago": true
    },
    "cliente": {
        "nome": "TESTE CLIENTE",
        "cpf": "00614029074",
        "email": "cliente@teste.com.br",
        "dataNascimento": "10/01/2000",
        "telefone": "33984581978",
        "codigoIbge": "3126109",
        "logradouro": "Rua Rio Branco",
        "numero": "617",
        "bairro": "Centro",
        "uf": "MG",
        "municipio": "Formiga",
        "cep": "35572042",
        "naoReceberNotificacaoCertificadoExpirando": true,
        "naoReceberNotificacaoEmailWhatsapp": true
    },
    "certificado": {
        "valor": "100",
        "id": 1
    }
}
GFSIS – Ajuste no endpoint de Notificação da gerencianet #

Realizado os devidos ajustes na notificação de baixa dos documentos da integração com gerencianet


Ticket: 70676 – Mapear o erro do pagamento em lote via arquivo quando não houver uma categoria padrão informada nos parâmetros #

Criado validação para não permitir importar o arquivo sem ter a categoria padrão definida nos parâmetros do sistema.

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Atualizado em 10 de março de 2025
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