Mapear campos do registro de agendamento no histórico #
Realizado ajuste para correto mapeamento dos campos nas alterações do agendamento.

Ticket: 69496 – Ajuste para a flag de visualização geral de vendedores #
Conforme alinhado em conversa (pessoalmente) com o Breno, foi ajustado para que quando em um sistema tenha algum ponto atendimento com horário de funcionamento com a marcação “visualização geral de vendedores“ , o usuário gestor comercial também consiga criar agendamentos para os mesmos:

O gestor comercial conseguirá selecionar tanto na criação do agendamento quantos nos filtros da listagem os pontos de atendimento que o mesmo é gestor ou os que contêm a marcação de visualização geral.
A regra de exibição dos resultados seguirá a mesma ideia do ajuste feito para o ticket 66983:
1-) Das unidades que o usuário é gestor, este conseguirá ver todos os registros de agendamento.
2-) Das unidades em que o usuário não for gestor, mas que contenham a marcação de visualização geral , este conseguirá visualizar apenas os agendamentos que ele mesmo tiver criado.
OBS: Essa tratativa foi realizada tanto na tela de agendamento quanto na tela de calendário.

Ticket: 67845 – Ajustar na troca de pedido para utilizar a midia do pedido anterior. #
Ajuste realizado para o cenário reportado: Sistema parametrizado para deduzir quantia de estoque ao cadastrar pedido (Sistema → Configurações do sistema → Parâmetros do Sistema, aba Pedido Venda, sessão Outros)

Ao realizar o processo de TROCA, será cancelada a movimentação de estoque do pedido antigo (pedido trocado) no momento que estiver SALVANDO o novo pedido. Dessa forma, não ocorrerá mais o erro de acusar falta de estoque.


Ticket: 67323 – Ajuste na visualização de usuário “Gestor comercial de contabilidade” #
Realizado ajuste para o caso específico em que o GESTOR COMERCIAL DE CONTABILIDADES que não possui contabilidades atreladas ao seu cadastro não veja quaisquer informações na listagem de pedidos de venda (Tanto na listagem quanto no resumo).


Ticket: 69340 – Incluir a tag “dontOpenticket” na integração do Digisac para GFSIS AR. #
Conforme solicitação, feita a inclusão do atributo ‘dontOpenTicket’ para o envio de mensagens do Digisac.

{
"type":"chat",
"number":"+5537991651928",
"serviceId":"c9b2adb2-9a46-40ed-b378-22bc9948d9fa",
"dontOpenTicket":false,
"hsmId":"908f0d92-6a62-4596-a33b-ab31caef5326",
"parameters":[
{
"type":"body",
"parameters":[
{
"type":"text",
"text":"[produto]"
},
{
"type":"text",
"text":"[identificadorPedido]"
},
{
"type":"text",
"text":"[nomeCliente]"
},
{
"type":"text",
"text":"[protocolo]"
}
]
}
]
}

Ticket: 69147 – Incluir na API de registrar pedido para marcar o campo “Não receber notificação via e-mail/Whatsapp” no cadastro do cliente via API. #
Os campos “Não receber notificação via e-mail/Whatsapp“ e “Não receber notificações de certificado expirando“ foram mapeados para o endpoint “CriaPedidoVendaLTS“.

{
"pedido": {
"id": 1234568,
"data": "06/03/2024",
"pontoAtendimento": 1,
"formaPagamento": 15,
"pago": true
},
"cliente": {
"nome": "TESTE CLIENTE",
"cpf": "00614029074",
"email": "cliente@teste.com.br",
"dataNascimento": "10/01/2000",
"telefone": "33984581978",
"codigoIbge": "3126109",
"logradouro": "Rua Rio Branco",
"numero": "617",
"bairro": "Centro",
"uf": "MG",
"municipio": "Formiga",
"cep": "35572042",
"naoReceberNotificacaoCertificadoExpirando": true,
"naoReceberNotificacaoEmailWhatsapp": true
},
"certificado": {
"valor": "100",
"id": 1
}
}
GFSIS – Ajuste no endpoint de Notificação da gerencianet #
Realizado os devidos ajustes na notificação de baixa dos documentos da integração com gerencianet

Ticket: 70676 – Mapear o erro do pagamento em lote via arquivo quando não houver uma categoria padrão informada nos parâmetros #
Criado validação para não permitir importar o arquivo sem ter a categoria padrão definida nos parâmetros do sistema.
