23/02/2025

Ticket: 69319 – Validação de o porquê criou pedido sem anexo no site #

Testes realizados em ambiente local, sem sucesso em replicar o cenário do ticket.
Como reforço, foi adicionado mais uma validação ao clicar em Realizar pedido, que válida antes de criar, se é obrigado e se foi informado o anexo.


Ticket: 69428 – Ajuste no processo “Comparativo de valores de aquisição”. #

Para atender à solicitação e não não limitar a tela, o processo foi destrinchado para que seja possível escolher o tipo de operação que deseja gerar.

É necessário marcar ao menos um tipo de operação a ser gerada. O campo para “gerar crédito” já vem sempre marcado, por padrão. Cabe ao usuário analisar e escolher qual tipo de operação deseja gerar (somente débito, somente crédito ou ambos).

Foi alterada a descrição do tooltip também.


Ticket: 68134 – Validação no campo “Telefone” no cadastro de cliente. #

Ajuste no processo de criação de um cliente, o sistema agora fará uma validação telefone informado, e caso contenha caracteres que estejam fora dos permitidos, irá retornar erro na tela:


Ticket: 65951 – Erro ao alterar cadastro de pedido, valor de acréscimo zerado ao editar forma de pagamento #

Adicionado um parâmetro na unidade para informar se vai zerar o valor de acréscimo e desconto ao editar a forma de pagamento:


Ticket: 69564 – Ajuste na visualização dos valores sem “ponto” #

Ajuste realizado. O “.” (ponto) aparece nas casas de milhares dos valores. A ordenação também desconsidera a última linha (totalizadores), conforme solicitado inicialmente no ticket.


Ticket: 67479 – Solicitação interna de melhoria – Rotinas WhatsApp – inclusão no process ImportarBaseDados #

Foi criado uma nova opção no importar e exportar base de dados para whatsapp


Ticket: 69242 – Falha no disparo de mensagens de renovação via integração WhatsApp. #

Foram realizados ajustes internos para garantir o envio de todas as instâncias que estiverem configuradas para envio do modelo de mensagem citado.


GFSIS – Ajuste para não criar mais de uma análise/recusa em caso de diferença de 180 segundo da última criação #

Foi realizado um ajuste nas notificações de análise e recusa da Syngular para que caso o GFSIS receba mais de uma notificação no intervalo de 180 segundo a última notificação será descartada, evitando assim a criação de registros em duplicidade.

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Atualizado em 24 de fevereiro de 2025
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