Ticket: 45964 – Opção de incluir mais de um produto no cadastro de voucher #
Em Parâmetros do Sistema, na aba Financeiro, sessão Voucher, foi criado o campo “Permitir vincular vários produtos a um único voucher“.

Uma vez que esse campo estiver marcado, é possível associar um único voucher para vários produtos/serviços, aplicando assim seu desconto e demais restrições.



Foi ajustado também para preencher corretamente a LISTAGEM, EXCEL e PDF.


GFSIS – Armazenar Json do log de integração no S3 #
Reformulada a tela de JSON INTEGRAÇÃO, de forma que a mesma seja um CRUD, para evitar uma listagem muito extensa de registros e garantir a performance do processo.


No processo de ENTRADA de JSON Integração, foi adicionado um botão para copiar o conteúdo armazenado.

No processo de LISTAGEM de JSON Integração, adicionado ícone para download do conteúdo armazenado.

Também foi criado um JOB para a remoção de todos os registros anteriores à última semana. O mesmo é executado toda segunda-feira, às 01:00 da manhã.

Ticket: 66859 – Falta de anexo no modelo de e-mail “Envio de nota fiscal de serviço” quando disparado automaticamente #
Realizado um ajuste realizado para o anexo da nota fiscal seja enviado corretamente.

Ticket: 66929 – Erro ao enviar mensagem whatsapp de certificado expirando #
Realizado ajuste para considerar a unidade do pedido e não mais a unidade do vendedor. Nos casos que foram analisados e reportados pela equipe de suporte o usuário do vendedor dos pedidos que não foram enviados não possuiam mais unidade associada, o que fazia com que a busca pelos pedidos não fosse realizada da forma correta.
Ticket: 67071 – rro na conciliação bancária SICOOB V3 #
O retorno da consulta dos boletos SICOOB na V3 tiveram uma alteração na nomenclatura dos campos que extraímos informação para a data de conciliação, o que causou um erro na baixa dos boletos. O suporte do Sicoob foi consultado e o pessoal nos informou que de fato eles tiveram uma alteração nesses campos de forma indevida, porém já retornaram ao padrão descrito na documentação de integração da API
Ticket: 66916 – Ajustar o pedido originado de troca perdendo o motivo da troca ao editar. #
Hoje o campo Motivo de troca é utilizado apenas para alimentar o pedido trocado, sendo assim, não é necessário informa-lo no pedido troca ao editar. Foi realizado


E a informação continua sendo apresentada no pedido trocado: um ajuste para que seja apresentado ao realizar a troca, mas que ao editar o campo não seja apresentado:

Ticket: 66717 – Ajustar PDF da tela de apurar comissão quando utilizado do filtro de pedidos pagos #
Na listagem do acerto de comissão, também estava sendo validado se DATA COMPETÊNCIA dos documentos estavam dentro do período de recebimento informado (DATA BAIXA).
Foi alinhado com o suporte que, na verdade, o correto é trazer na consulta todos os documentos que tiveram a baixa no período informado, indiferentemente de sua competência.


Ticket: 67115 e Ticket: 67572 – Erro no disparo de link do lyve após pagamento #
A alteração realizada na publicação do dia 12/01 para incluir o link de pagamento de todas as formas de pagamento gerou um bug que estava sendo enviado o link errado, foi realizado a correção para que o link de pagamento seja enviado de forma correta
