07/10/2024

Ticket: 60744 – Realizar tratativa para o módulo de telemarketing, quando a unidade for criada por um gestor de telemarketing #

Ajustado para cenário para que caso seja usuário GESTOR TELEMARKETING e esteja CADASTRANDO PONTO ATENDIMENTO, o mesmo será definido como ATENDENTE TELEMARKETING.


Ticket: 59876 – Pré-visualização de imagem anexada em cadastro de mensagem interna #

Ajuste realizado para que ao abrir o popup de mensagens importantes, apresentar a imagem png ou jpeg:


Ticket: 59557 – Ajustar para que se inserir um produto com valor zerado, não puxe o valor do produto inserido anteriormente #

Ajuste realizado para atualizar o valor para zero caso seja o valor apresentado sobre o produto:


Ticket: 60975 – Falha no preenchimento da coluna “Nome titular” no Excel gerado pela tela de cadastros de contabilidade. #

Corrigido o erro que estava ocorrendo com o nome titular não estar aparecendo na coluna do excel no cadastro de contabilidades


Ticket: 54827 – Informações a constar Boleto Bradesco #

Ajuste realizado para que as integrações considerem as tags do cadastro da conta, para criar as descrições do boleto.


Ticket: 61147 – Ajustar busca de parcelas de documento na rotina de conferência de cartão de crédito. #

Ajuste realizado para que o sistema priorize os documentos não cancelados quando encontra mais de 1 documento na busca pelo numero e pelo parcelamento


Ticket: 61545 – Erro renovação safeID #

Realizado o ajuste das urls de integração com a nova versão da API da Safeweb para a renovação SAFEID.


Ticket: 61256 – Incluir a data de revogação no ícone “!” de revogado #

Foi adicionado a data de revogacao ao passar em cima do icone de revogado.


Ticket: 60552 –  Incluir filtro na tela de Nota fiscal de serviço para exibir apenas as notas sem vinculo com pedidovenda/documento #

Foi criado um filtro na Nota Fiscal de Serviço onde terá um checkbox (Booleano), que ira filtrar por notas sem vínculo com pedido de venda ou documento


Ticket: 61025 – Implementação de link de pagamento #

Ajuste realizado para que o link de whatsapp manual da tela de pedidos, também envie o cliente para a tela publica na integração Itaú.

O que você achou desse artigo?
Atualizado em 8 de outubro de 2024
×