Conteúdo

30/09/2024

Table of contents
Ticket: 60412 – Ajustes no desenvolvimento do controle imobilizado #

Incluído no Controle de ativo e imobilizado os seguintes campos
-Prioridade
-Apoio ao atendimento
-Resposta ao solicitante
-Descrição/Solução do problema
-Flags de “Aguardando resposta do solicitante” e “Atendimento concluído”.
 
Criado os seguintes filtros:
-Observação do cliente
-Descrição/Solução
-Situação
-Apoio
-Prioridade


Ticket: 60303 – Inclusão de campos Nome e CPF AGR na Criação de Processo Administrativo para unidade tipo AR. #

Foram criados no cadastro e edição de Processos Administrativos dois campos:
– Nome AGR
– CPF AGR
Que só é possível visualizar ao selecionar uma Unidade do tipo “AR”. Eles não são obrigatórios, contudo se o CPF for preenchido o nome também deve ser e vice versa.


Ticket: 49695 – Bloqueio de concilição em contas a receber #

Foi criado uma uma nova ação para verificar a permissão do usuário conseguir baixar ou não documentos baseado na integração da forma de pagamento vinculada:

Caso esse novo campo esteja marcado no nível de acesso, mesmo que o usuário não consiga editar, ou ter liberação de baixar documentos, caso seja um documento onde a forma de pagamento não tem integração, será possível baixar e conciliar


Ticket: 57864 – Criação de parâmetro para gerar voucher de pedido pendente após 60 dias e que esteja pago. #

Foi criado um novo JOB nos parâmetros do sistema para cancelar os pedidos não aprovados e pagos:

Para que o JOB funcione é necessário informar a data de tolerância para cancelar pedidos, fica também nos parâmetros na aba Pedido Venda:

Ao marca-la o sistema fará o cancelamento do pedido sem cancelar o documento, e irá gerar um voucher de desconto para aquele cliente. Ao fazer isso, o sistema irá realizar o envio do voucher gerado para o e-mail, para isso é necessário cadastrar o modelo de e-mail “Envio de voucher gerado a partir do cancelamento de um pedido não aprovado e pago”:


Ticket: 60837 – Ajuste no processo para gerar Excel pela tela de Cadastro de Unidade #

Incluído as colunas Observação do comercial e Observação do financeiro


Ticket: 61036 – Ajuste na personalização da URL de integração da AC Digital #

Foi ajustado na integração da AC Digital para que use a URL personalizada em todas as chamadas da API.


Ticket: 60942 – Pedido duplicando quando ocorre erro de anexo #

O sistema de arquivos por padrão perde a referência ao realizar um reload na tela, para evitar o erro de duplicação dos pedidos foi feita uma validação que irá exibir uma mensagem amigável quando o sistema perder a referência dos arquivos. Não deixando o pedido ser salvo evitando assim a duplicação do pedido que foi citada no ticket.


Ticket: 60939 – Perda de informações da análise quando um usuário que não vê histórico edita #

Foi realizado um ajuste para evitar a perda das informações de CPF e CNPJ quando uma análise que foi criada manualmente era editada.


Ticket: 60938 – Problema na exibição dos campos de representante legal no antigo e-commerce #

Foi ajustado no antigo e-commerce para que ao exibir a tela de dados do cliente não seja necessário clicar no tipo de pessoa física e depois na pessoa jurídica para exibir os campos do representante legal.


Ticket: 60948 – Realizar validação de agendamento no feito a partir de pedido ao clicar na ação #

Foi realizado um ajuste afim de evitar que o sistema permita que o usuário realize vários agendamentos para o mesmo pedido.


Ticket: 60701 – Pedidos importados pela rotina de importação automática Syngular que já estavam rejeitados #

Foi ajustado para que a rotina de importação dos pedidos Syngular não realize a criação de pedidos com o campo result = rejected


Ticket: 57341 – Ícone de reenvio do acerto na tela do contas a receber está enviando o QRCODE #

Foi realizado um ajuste para os envios de acertos de saldo de pix, para que envie o anexo igual aos outros disparos de acerto:


Ticket: 55669 – Ao gerar acerto de comissão, exibir lançamentos que foram lançados de forma avulsa #

Foi realizado um ajuste na tela de acerto de comissão, que agora o sistema fará uma busca pelos ajustes de comissão, caso existam e não estejam vinculados a pedidos, iremos apresenta-los de maneira avulsa para gerar acerto:


Ticket: 59894 – Solicitação de adição de campos no JSON enviado pelo webhook para notificação. #

Foi ajustado o JSON para retornar os campos:
– Indicação: (Coluna K)
– Valor Total da Nota: (Coluna O)
– Atendimento Externo (Delivery): (Coluna X)
– Revogado: (Coluna AG)
– Unidade Original: (Coluna AI)


Ticket: 61040 – Ajustar disparo de notificação de certificado expirando via e-mail e WhatsApp para contemplar o disparo no dia de vencimento #

Foi ajustado nas rotinas de envio de mensagem de certificado expirando, tanto por e-mail quanto por whatsapp, para que considere o valor 0 afim de enviar mensagem no dia do vencimento do certificado.

Ticket: 59502 – Inclusão de filtro “Possui Anexo” na tela de Meus pedidos #

Foi incluído o filtro Possui anexo na tela de listagem dos pedidos de venda


Ticket: 59299 – Inclusão de filtro na tela de Meus pedidos + Inclusão de coluna no excel de Contas a receber #

Foi criado um filtro nos meus pedidos que vai filtrar pelo centro de custo da contas a receber referente ao pedido, também foi criado 2 colunas no excel normal e excel por centro de custo na listagem de contas a receber para adicionar o vendedor do pedido


Ticket: 60958 – Ajustar nome da rotina de mensagem de WhatsApp “Notificação de certificado emitido” para “Notificação de certificado aprovado” #

Ajustado o nome da rotina de envio de mensagem de whatsapp para Notificação de certificado aprovado.


Ticket: 61055 – Inclusão de Filtro “Nome / Razão Social” na tela de Cadastro de Unidades. #

Incluído o filtro de razão social na tela de listagem das unidades


Ticket: 60982 –  Acrescentar Observação no Excel gerado pela tela de Movimentação de estoque #

Incluído o campo observação no excel de movimentação de estoque


Ticket: 61129 – Correção do job de conciliação SICOOB #

Correção no JOB de conciliação do SICOOB para considerar os juros somente de documento vencido e ajustado também o arredondamento para baixo.


Ticket: 61137 – Aparecendo o horário de funcionamento de todas as unidades #

Ajustado a listagem de horários para aparecer somente o horário da uniadde vinculado ao usuário.

Ticket: 61210 – Erro ao gerar cobrança com recebimento de vendedor BANCO Itaú #

Ajustado para ser possível a crição de boletos e pix do Iraú para o tipo vendedor.


O que você achou desse artigo?
Atualizado em 30 de setembro de 2024
×